EP 06: “Cajados de Ferro” com @caraparanana

“A felicidade é uma arma morna”, dizia John Lennon no famoso “álbum branco” dos Beatles. Lennon ficou perplexo ao ler esta frase em um anúncio de revista pois, segundo ele em uma entrevista, “se a arma está morna é porque alguém atirou!”.

E, depois dos eventos dos últimos dias, como o tiroteio em massa na escola Stoneman Douglas High na cidade de Parkland, na Flórida (EUA), a seita coreana que abençoou os rifles AR-15 de seus membros e muita gente re-esquentando uma profecia de Isaías para explicar o que está acontecendo na Síria, Leonardo Rossatto e Cedric Graebin resolveram chamar uma biblioteca viva, o grande Carapanã, para ajudar a explicar a associação entre armas, guerras e sua defesa apaixonada por uma parcela dos cristãos (especialmente nos EUA, mas que também tem entusiastas no Brasil).

Aproveitamos para deixar um jabá para o Carapanã, que já tem participação cativa no podcast Viracasacas, onde ele tem uma “coluna” nos episódios que tem saído nas últimas semanas.


Notas do episódio:

 


Recomendações do Carapanã:

Recomendações do Leo:

Recomendações do Cedric:


Trilha sonora do episódio:  “Nice and Easy” by Jason Shaw (Licença Creative Commons BY 3.0)


Siga-nos no Twitter: (http://twitter.com/teolabcast), Facebook (http://fb.me/teolabcast) e Instagram: (http://instagram.com/teolabcast).

Estamos também no Telegram. Junte-se ao grupo de chat a partir do link https://t.me/joinchat/ANhaCU4gznQjoEjCU_T90A

Assine a nossa newsletter para ser informado de novos episódios e outros anúncios especiais em http://www.teolabcast.net.br/newsletter/

Ou entre em contato conosco pelo e-mail teolabcast@gmail.com

2 opiniões sobre “EP 06: “Cajados de Ferro” com @caraparanana”

  1. Posso fazer uma crítica negativa? vocês precisam controlar melhor o microfone, na hora que o Carapanã estava falando tinha alguém respirando tão alto que tira a concentração, tentem desligar o som quando outra pessoa fala por mais tempo.
    No mais, ótimo programa

    1. Obrigado pelo feedback! É uma coisa a se consertar sim. Eu (Cedric) consegui remover vários ruídos mas, em momentos em que todos falavam, remover os ruídos removia também partes das falas de um de nós. E, entre remover os ruídos e ninguém entender frases comidas, eu preferi deixar. Mas não fica legal de escutar (eu percebi isso na mixagem final).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *