Neste primeiro episódio de 2018 e quarto do podcast, Leo Rossatto e Cedric Graebin tentam desenovelar uma questão complicada: por que, aparentemente, os cristãos são tão suscetíveis a boatos e “fake news“? Embora os dois não tenham chegado a uma única conclusão, quatro pontos principais foram apontados durante a conversa.
Notas do episódio:
- O Grande Desapontamento (wikipédia)
- Harold Camping (wikipédia)
- Decisão do processo judicial The Procter & Gamble vs. Amway Corporation: https://openjurist.org/242/f3d/539/the-procter-and-gamble-company-v-amway-corporation
- O processo acima nos jornais The Guardian e The New York Times
- Leão de Judá Cola – https://gestordemarketing.com/le-o-de-jud-cola-a-pior-campanha-de-marketing-do-mundo/
Recomendações do Cedric:
- Jogo: “The Legend of Zelda: Breath of the Wild“, disponível para o Nintendo Wii U e Switch
Trilha sonora do episódio: “Roads that burned our boots” by Jahzzar (Licença Creative Commons by-sa 4.0)
Siga-nos no Twitter: http://twitter.com/teolabcast
Siga-nos no Facebook: http://fb.me/teolabcast
Assine a nossa newsletter para ser informado de novos episódios e outros anúncios especiais em http://www.teolabcast.net.br/newsletter/
Ou entre em contato conosco pelo e-mail teolabcast@gmail.com
Podcast: Play in new window | Download (Duration: 1:08:42 — 27.3MB)
Subscribe: Apple Podcasts | RSS
Caras muito bom! Conseguiram levantar coisas bem relevantes e que acontecem cada vez mais. Infelizmente na igreja que faço parte isso tem crescido.
Obrigado, Mateus! Infelizmente nós também percebemos essa questão (e é por isso que resolvemos tratar dela no podcast). Espero que a tendência que tens percebido na tua comunidade possa mudar 🙂